Se Apresentando!!

Olá... oi... Como vocês estão! Eu ótima! Sei que há vários blog sobre doramas, animes e etc! Mas mesmo assim resolvi começar o meu! Se não der certo fazer o que! Ao menos tentei, e se esse for o caso eu posso apenas excluir e só escrever no My Lovable Dramas (blog em parceria com várias unnies, não se preocupe unnies, não vou abandonar o Lovable kkkk)!

Bem... vou aproveitar para apresentar o blog. Embora ele vai dar destaque para a cultura asiática (doramas, kpop animes,, etc) ele vai abordar outros assuntos, a quais de algum modo vão estar relacionado aos meu hobbies, como:
  • Dicas de Leituras
  • Séries/Doramas que estou acompanhando
  • Dicas de Doramas/Animes
  • Meu Oppa/Unnie do Mês 
  • Bias e Ultimates
  • Minha Ost do Mês
  • Etc...
O blog vai ter uns post bem planejado, então vai ai programação:

  • Resenhas de Doramas: Neste post aqui eu vou falar/Comentar/Opinar sobre os dramas que JÁ ASSISTI! Uma vez por mês ou uma por semana vou estar postando!
  • Dicas de Animes e Doramas: Bem esse post é mais formalidade mesmo, porque a maioria que curte o nosso gênero está sempre acompanhando as novidades, só que muitas vezes deixamos passar um drama bom, um anime bom, porque a sinopse não chamou a atenção ou algo do tipo. E muita vezes perdemos um bom anime/dorama! 
  • Vivendo um drama: Esse post vai acontecer a cada mês, onde eu vou falar sobre o sonho de muitos(as) dorameiros(as) que é viver um dramas. O que eu mudaria, o que acrescentaria, ou o que eu tiraria de cena!
  • Meu Oppa/Unnie do Mês: Bem isso pra mim não pode faltar kkkkk. Vou estar falando de algum Ator/Atriz, Cantor/Cantora especifico. E como já disse no titulo, esse post vai ser escrito uma vez por mês!
  • Bias e Ultimate: Nesse post vou dar destaques mais aos bias já que Ultimate tenho só um mesmo! Vou falar dos bias dos boys/girls groups e do porque amo eles!
  • Minha Ost do Mês: E é claro temos que falar de algo que muitas vezes captura o coração do telespectador que está ansioso assistindo um certo anime/dorama, a OST da obra unica, que só os asiáticos tem capacidades de criar (já digo estou falando dos animes e doramas.
  • Etc... E quando estou com vontade de escrever algo que me venha a cabeça, estarei escrevendo! E para acrescentar 
  • Dicas de Leituras: Livros/ Mangas que já li e estou lendo
  • Séries que estou acompanhando: Comentário breve (porque de acordo com a minha mãe "A Vida não é só Feita de Asiáticos"). Acredito que assim como eu há aquele fã asiático que curte uma boa série americana ou um bom filme de terror (sim, eu amo filme de terror)!
Bem, por enquanto é isso, porque alias sou uma só kkkk. Mas espero que você possa me acompanhar,segunda-feira já começo a postar, e espero que você possam me ajudar!! O blog está no inicio ainda e conforme o tempo vou ajeitando e arrumando ele!

Beijão da Dedé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário