Vivendo Um Drama

Olá Chingus... Como vocês estão? Eu estou ótima com tudo, menos com o fato de que é fim de ano escolar e os professores decidiram simplesmente f#der com a vida de qualquer aluno! Fim de bimestre decisivo é muito f#da e desesperador!!!
Mas enfim não é disso que vim aqui escrever, hoje estou fazendo fazendo o primeiro post oficial da minha lista de post (nossa quanto post kkk) o post sobre... 
Vivendo Um Drama!!!
(Verificar Programação aqui!
E o drama a qual eu vou estar vivendo é o MEU QUERIDO, AMANDO e IDOLATRADO Dorama: tcharamm
Healer
Bem... agora eu vou dar 10 motivos pelo qual eu gostaria de viver Healer! 

#1 - História Envolvente: 

Esse é uma das várias qualidades de Healer que me conquistou. A história que o dorama passa, é muito tensa, forte cheia de emoções, que retrata vários assuntos, na medida que o drama passa...  

#2 - Seo Jung Hoo (Ji Chang Wook): 

Eis aqui um outro grande motivo pelo qual eu amaria viver Healer... essa criatura linda, esculpida com toda cuidado, iria ser meu querido namorado, que parece ser meio anti-social e solitário no inicio, mas depois ele é a pessoa mais doce e meio idiota do mundo, e sem falar que é uma delícia (as girls entends). :)

#3 - Chae Young Shin (Park Min Young):
Young Shin (Que nesse caso seria eu), seria muito carismática, DOIDA, MALUCA, FORA DA CASINHA, teimosa e MUITO DE BEM COM A VIDA. Porque se você viu Healer sabe que apesar de tudo que a Young Shin passou, ela aguenta rudo de frente e na paz e amor. Por isso ela seria uma personagem que eu gostaria de viver em drama.


#4 - Romance >> Superrrrr Fofooooo:
Ai, ai... o romance deste drama é muitooooooooooooo fofo, amei isso, é um daqueles romance que envolve tudo e todo, e não atrapalha a história e acaba dando um toque especial nela... é um dos Romance perfeito de drama. E as cenas fofas de ciúmes (sem comentários).  E sem falar do fato de que o Jung Hoo tem um triângulo amoroso com ele mesmo

#5 - Amizade >> No fim Verdadeiras:
Esse é um dos fortes do drama... há poucas amizades, mas as que tem são verdadeiras. Por exemplo o personagem de Kim Moon Ho, ele não era o tio de sangue da Young Shin... Spoiler: Ele era considerado tio por causa que ele era amigo donsaeng da mãe e do pai da Young Shin, e mais tarde com o assassinato do pai da nossa mocinha o irmão dele acaba casando com a mãe da Yong Shin. Mais tarde anos que Young Shin sumiu, ele ainda está procurando pela nossa mocinha. E ajuda ela indo contra seu próprio irmão. E protegendo a mãe da Young Shin. 
Ele sim, valorizava suas amizades, embora ele fuja no início, ele para com isso e toma a iniciativa, pra revelar a verdade, proteger sua noona, e a Young Shin e mais tarde o Healer!
E sem falar da Ahjuma (acho que é assim que se escreve), o amigo do pai da Young Shin, o amigo repórter do Moon Ho, a Kang Dae Young a amiga louquinha do Healer, Ki Young Jae o professor de Jung Hoo/Healer, etc.

#6 - As Surtantes Cenas de Beijos:
Eu sempre questionava se haveria beijo entre os mocinho antes da revelação de quem era Healer... E eu tipo... nossa eu vou ter que esperar até ela saber que o Bong Soo na verdade é o Jung Hoo que na verdade é o Healer! Uau, até acontecer isso, o romance não ia rolar nunca... mas quando vi que aconteceu um beijo, todo ao suspense eu pirei ao máximo... a melhor cena de beijo. Sei lá quem pôs isso no script, tá ohh de parabéns, eu amei a ideia de desenrolar o romance mesmo ela não sendo quem era Healer (Embora não seja o tipo de romance recomendável, vai numa dessa o cara é um psicopata maluco, mas em Healer pode kkkkk)! E não foi só o primeiro beijo surtante, cada momento dos dois teve a maior química deixando nós querendo mais logo. E viver isso mesmo aos riscos, mas com muito amor ia ser um sonho!  

#7 -Amor Além do Sangue:
Pra quem assistiu Healer sabe do que estou falando, esse pai adotivo que faz qualquer coisa pela filha, e ama ela muito é algo tocante, e que faz nós pensarmos e refletirmos, que não é preciso ter uma ligação de sangue para um pai/mãe amar seu filho. E eu amei isso no drama.  A ligação que o pai adotivo tem com a filha, a compreensão dele, é algo muito verdadeiro da parte dele. E sem falar das várias cenas que se a Young Shin não estivesse por perto ele estrangularia o Bong Soo, kkkkkk. Tem pai pra tudo kkkkk.   

#8 - Muita Emoção:
Pra quem assistiu Healer sabe do que estou falando. Emoção não falta em Healer. É amor, tristeza, felicidade, agonia, tem emoções pra tudo e todos. O sacrificios de uns, a felicidade de outros, enfim, vivendo Healer iria ser o seguinte, no mesmo momento que eu estivesse feliz eu poderia estar triste. Porque Healer explora a ariedade de sentimentos e emoções! 
Um momento que dá uma tristeza, Spolier: é o abandono da Young Shin.
E não posso ficar sem falar do Young Jae o professor de Jung Hoo, que apesar de ser frio algumas vezes com ele, no fim ele realmente o amava, e provou de uma forma dolorosa e triste. Spoiler: Morrendo pelo Jung Hoo. Chorei litros nessa cena, foi muito triste a reação do Jung Hoo, sério nem eu acreditei que ele havia morrido de verdade. Muito sofrimento.

#9 - Unidos venceremos:
 
Eis aqui algo que eu amei em Healer. A união final de todos os personagens. Porque inicialmente temos apenas o Moon Ho, tentando achar a Yong Shin e revelar as mentiras do seu irmão Moon Sik, depois Healer acaba se envolvendo e lutando junto à ele. Depois a Young Shin começa descobrir pouco a pouco a verdade e começa a lutar contra o mal também, e juntamente com a Young Shin o Bong Soo se envolve diretamente (a mais ele é o Healer, e se envolveu mais cedo... Bem o Healer se envolvia indiretamente, e Bong Soo diretamente, já que ele estava sempre com a Young Shin). E os amigos deles se envolveram, no fim até a mãe da Young Shin, deu um show de união. Kkkk, por isso a lealdade e a persistência de mostrar a verdade ao mundo, é um dos motivos a qual seria legal viver Healer.  

#10 - FOD#-se o Mal:
 
Eu gostei do fato que a Young Shin e o Jung Hoo, nenhuma vez deixaram o mal atrapalhar o romance deles. Spoiler: Eu sei que o Jung Hoo, se afasta um pouco quando o professor dele morre, mas isso não dura muito tempo, e querendo ou não, em dorama de romance, sempre haverá momento separação. Mas essa separação não é nada muito grave, e não dura muito. 
E tipo eles não terminaram (o que normalmente acontece). As ameaças, o medo, tudo no fim só dava forças para eles continuarem juntos, e não desistiam do amor deles. No fim todos os personagens só pensavam na verdade, e estavam nem ai para o que poderia acontecer com eles. Demorou anos para que o Moon Ho tomasse a iniciativa, mas quando tomou, ele não se importou com o mal, ou que aconteceria a ele, assim como todos os personagens. Eles lutaram pela verdade, e mesmo com medo, arranjavam coragem de continuar. E isso eu valorizei bastante no dorama.

O que eu Mudaria:
#1 - A Young Shin perceber Mais cedo quem ela Amava:
Bem... essa seria a única coisa que mudaria em Healer, eu gostaria de perceber mais cedo que o Bong Soo era o o misterioso Healer, e saber mais cedo que o Healer >> Bong Soo era o Jung Hoo. 

Só mais um comentário: minha amiga perguntou porque eu não tirei a morte do professor do Jung Hoo de cena, ainda mais se eu achei tããããooooo triste. Bem o caso é o seguinte... é claro que eu achei triste esse acontecimento... mas se o professor não tivesse morrido >> o Jung Hoo não ficaria em momento depressivo >> e se não houvesse momento depressivo a Young Shin não visitaria ele >> se a Young Shin não visitasse ele, não haveria aquelas cenas, SUPER, MEGA, HIPER, Fofas e de vomitar arco iris. Entends, as vezes o mal vem por um bem maior. (Nossa como sou malvada, juro que não sou assim. Kkkkk).

 
Mas enfim são esses os motivos pelo qual amaria viver Healer. E você se pudesse viver um dorama, qual seria? Comente ai, se tem uma dica de qual dorama devo viver no próximo mês... também comente :). Acompanhe o blog, que sempre vou estar postando e comentando aqui!

(Breve resenha de Healer )


Beijão da Dedé!

2 comentários:

  1. Healer se tornou um dos meus dramas favoritos, é simplesmente perfeito... a coisa ruim foi que na época que assisti estava tão incrível que assisti em 4 dias e quando acabou fiquei na depre me perguntando oque fazer da vida XD kk enfim ameii a postagem sua <3 bjs bjs
    haruharuloverain.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Healer definitivamente é um dos meus vários dramas favoritos, eu acompanhei esse drama com muito entusiasmo e expectativa, a ponto de ver em inglês mesmo, quando demorava a legenda em PT. E quando terminou entrei em depre profunda, por um mês inteiro nenhum outro drama me contentou. Kkkkk Healer foi marcante demais!
      E o haru estou sempre acompanhando! ;)
      Bjão da Dedé!

      Excluir