Drama 2016: Cheese in the Trap


Já estou acompanhando ele pelo Drama Fever (Aqui), um drama da tvN, e comecei a ver por causa dos atores mesmo mais por causa do Hae Jin e o Kang Joon, eu amo o dois! 

Cheese in the Trap nos conta a história de Hong Seol (Kim Eun Go), e Yoo Jeong (Park Hae Jin).
Hong Seol não é uma aluna privilegiada e para piorar não é muito inteligente, mas está é trabalhadora e séria. Mas ai temos Yoo Jeong que é além dos privilégios que tem é inteligente, porém um pouco sombrio. Mas nem mesmo as personalidade opostas vão impedir estes dois alunos de fazerem uma improvável aliança!


Eu já surtei com o primeiro episódio que já vi... E já tenho mil e umas perguntas kkkk. A minha maior duvida é se o Yoo Jeong é do bem ou do mal? E porque ele incomoda a Hong Seol desde o inicio? Sabe ele já persegue ela, convidando pra comer sempre. Ele gosta dela ou é só pra infernizar a vida da mocinha? 


E temos o Baek In Ho, que mostra no segundo episódio que ele e o Yoo Jeong tem um passado meio obscuro, pelo jeito rolou umas tretas entre eles. E como já é visto ele vai ser o nosso friendzone (OTOKE?). E tem a irmã do In Ho a Baek In Ha que é uma doida varrida, e só espero que não ela não seja a futura mocinha recalcada, eu realmente não quero que seja ela porque eu realmente gostei desta personagem no primeiro episódio... mas neste caso acho que a mocinha má vai continuar sendo a Yoo Yeon, que já atormenta levemente a Hong Seol!


Bem eu estou esperando um bom drama com base no que já vi... só que eu to morrendo de medo de shippar errado, já que o friendzone não é ninguém além do meu lindo Seo Kang Joon.  Já é difícil suportar as emoções  quando um ator que você ama demais é o mocinho principal, só que é mais difícil ainda suportar quando o oppa  é o friendzone...

E eu já estou shippando um casal secundário... com o fofo do Nam Joo Hyuk interpretando Kwon Eun Taek que é meio apaixonaddo pela Best Friend da Hon Seol e este é o servo dela kkkk. E a fofa Park Min Ji interpretando a Best Friend da Hon Seol a doidinha  Jang Bo Ra. Porque toda boa mocinha de drama tem que ter uma fiel e  escudeira amiga!Kkkkk!  



Eu com toda a certeza  vou acompanhar esse drama... e espero que continue bom, porque é realmente difícil um drama começar bom e terminar no mesmo ritmo... até agora a tvN não me decepcionou com seus dramas, então espero que seja igual com esse!


Vou ficando por aqui... e eu estou ansiosa pelo capitulo 3 de Cheese in the trap. então você que ainda não viu recomendo acompanhar!
Porque eu já estou surtando... Abaixo uns gifs para dar animo caso você ainda não tenha começado a assistir!
  



Vou ficando por aqui para ver o episódio 3, e quando o drama tiver mais episódios vou fazer uma resenha :)

Beijos da Dedé!











2 comentários:

  1. omg eu fiz uma postagem no blog sobre o webtoon :3 como falei lá estou me segurando para não assistir ele por agora só quando estiver lá no meio ou no final kk mas acho que não vou conseguir ainda mais lendo essa postagem maravilhosa! *o* parece que o drama está sendo bem fiel ao webtoon... também estou cheia de perguntas sobre o Jeong se estivesse no lugar da Seol eu teria as mesmas reações kkkk Deh ameii a postagem bjs!
    http://haruharuloverain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom Evy. Kkkk. e sobre o webtoon até esqueci de mencionar no post, eu comecei a ler ele (graças a sua resenha) e por enquanto o inicio está super fiel ao webtoon, então espero que continue assim!

    ResponderExcluir