Drama 2016: Madame Antoine



Olá Dreamers... bem se você já leu algum post meu sobre os dramas de 2016 (Cheese in the Trap e Moorim School) sabe, que eu não fiz um post geral falando sobre os dramas que estreiam este ano! Pelo contrário cada vez que sai um um drama que eu vou acompanhar faço um post sobre os dois primeiros episódios... 

Então aqui estou eu, pra falar sobre Madame Antoine, que sem mentiras e exageros... é o segundo drama que mais esperava estrear este ano! E eu to super, mega, hiper surtando com este drama desde o primeiro episódio (estou vendo o segundo agora, enquanto escrevo esse post :)).


Sinopse: 
Ko Hye Rim é uma vidente famosa conhecida como "Madame Antoine." Ela diz que é espiritualmente conectada com 'Maria Antonieta', mas é mentira, pois ela só consegue ver através das histórias de vida das pessoas com sua inteligência e seu aguçado bom senso. Ela sonha em ter um amor de conto de fadas. Essa romântica sonhadora decide fazer parte de um experimento psicológico conduzido pelo psicoterapeuta Choi Soo Hyun que planeja provar a inexistência do amor verdadeiro!

O tema abordado neste dorama me prendeu a atenção quando li pela primeira vez a sinopse... e ter o lindo do Sung Joon como personagem principal fez eu querer ver mais ainda este drama... e sem falar que tem a diva da atriz Han Ye Seul ... que desde Birth of a Beauty me cativou demais com a atuação dela... e temos também o lindo e perfeito Jung Jin Woon!


O drama já começou com aquela rivalidade entre o mocinho e a mocinha...



Choi Soo Hyun é aquele típico personagem arrogante que é do tipo só ele é o certo kkkk! E o legal é que ele é um psicólogo (de novo... só que agora ele não é meio estranho)... e ele está numa pesquisa pra provar que os que as mulheres falam sobre amor verdadeiro é mentira... e que amor verdadeiro não existe!

E ele está super confiante sobre essa verdade [que ele acredita]... que ele acaba fazendo experiência com mulheres de diferentes idades, para provar a inexistência do amor verdadeiro e a existência por amor ao dinheiro, já que a primeira mulher com quem faz a experiência escolhe e diz que ama o homem bem de vida e com dinheiro!!!


Então temos Go Hye Rim... que tentando ganhar dinheiro para pagar a escola de sua filha que estuda no EUA diz que tem conexão direta com Maria Antonieta [pra quem não sabe quem a mulher é olha aqui]! Com essa mentira ela vira vidente... e com essa mentira ela se torna uma odiada pelo Choi Soo Hyun, que gosta de verdade concreta e lógica... e não de mentiras que o ser humano cria para fugir dos problemas!

Depois de perder o dinheiro ela com a ajuda do arabudhi/vovô [eu amo o ator que interpreta esse personagem] ela vai trabalhar com Choi Soo Hyun e acaba sendo vitima da experiência dele... e então se tem três homens para ver quem ela vai escolher, sendo Choi Soo Hyun um dos candidato!

Choi Seung Chan irmão mais novo do nosso psicólogo, alegre e como sempre sendo um fofo... e desde já sendo o nosso querido friendzone [pelo menos é o que acho] e uma das opções da Hye Rin para se apaixonar!

Won Ji Ho eu achei ele muito fofo... com um QI muito alto ele ajuda o Choi Soo Hyun na sua experiência, e torço para que ele seja parte de um casal secundário! Junto com Go Yoo Rim, a donsaeng da Hye Rim e a Hye Rim tem muita sorte, ele é uma das opções dela [porque eu não estou neste experimento]!
O que mais estou esperando é Choi Soo Hyun fazendo a experiência com a Hye Rin tentando fazer ela se apaixonar [por dinheiro podemos dizer], para provar a inexistência do verdadeiro amor, e quem vai cair na própria armadilha vai ser ele... eu estou tipo surtando com a espera deste acontecimento...


            
        esperando demais essa cena

Estou com muito medo de que a mãe do nosso principal seja um problema para o nosso casal! Eu quero que tenha um triângulo amoroso, porém não quero uma antagonista neste drama... já basta minhas suspeitas sobre a mãe!
E vamos falar sério... o ator Jung Jin Woon nasceu para ser friendzone... é muita dor ver ele em um drama e saber que ele não vai ficar com a mocinha... mas fazer o que, vem ká oppa, que nós te consola Kkkkk?

Estou ansiosa pelos demais episódios... mais um drama que vou acompanhar... já estou fazendo uma review sobre one more happy ending outro drama que estreou e signal...

E você dreamer acompanhando Madame Antoine, já surando como eu...

Não deixe de comentar... siga o blog... e leia os demais post!

Beijos da Dedé!

5 comentários:

  1. Me indicaram o Viki, mas... ultimamente a legenda dele ta incompleta(só acontece comigo?) e me recomendaram o Drama fever que por algum motivo, não pega no meu PC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Jullie Kathleen eu estou vendo pelo Drama Fever, porque sou premium lá... Mas minha amiga está vendo pelo viki, e está normal as legendas em Madame Antoine chega primeiro no Viki!

      Excluir
    2. Sobre a legenda incompleta se você está vendo pelo APP (Viki)... informo que este problema também estava acontecendo comigo, tive que desinstalar e instalar de novo só assim arrumou!

      Excluir
    3. Sobre o Drama Fever... você não é a única que me fala que não pega no PC... mas te aconselho mandar uma mensagem para a central de ajuda do Drama Fever, que lá eles te ajudam a resolver o problema e talvez eles estejam em manutenção, o que interfere na bom andamento do site!

      Excluir