Drama 2016: Moorim School


Olá Dreamers... no início do ano pensei em fazer um post sobre os doramas que seriam lançado em 2016, porém mudei de ideia e decidi fazer os post sobre os dramas lançados, perto de seu lançamento ou quando já ele já foi lançado! Acho que assim fica mais fácil saber exatamente quando saiu... porque num post geral você lê e pode acabar esquecendo quando sai, ou passar desapercebido um drama que você falou que iria acompanhar!

Eu já fiz um post sobre Cheese in the Trap assim que ele saiu no Drama Fever... seguindo essa ideia estou aqui para apresentar outro dorama que saiu esse mês, e que com toda certeza vou acompanhar... estou falando do K-Drama MOORIM SCHOOL!


SINOPSE 
Enfatizando honestidade, integridade, abnegação, criatividade e comunicação acima de qulaquer coisa, o colégio Moorim é tudo, menos uma típica escola Coreana. Liderada por Hwang Moo Song (Shin Hyun Joon), o Colégio Moorim emprega professores incrivelmente instrutivos, embora nada tradicionais, de diferentes países, para compartilhar suas lições únicas de vida com adolescente impressionantes!


Eu já assisti os dois primeiros capítulos disponíveis, e amei os dois... e assim como todo inicio de um novo dorama, tenho mil e uma perguntas. E a maior delas é qual a conexão de Yoon Shi Woo e Wang Chi Ang com a escola Moorim que pelo visto é uma escola mágica? E qual dos dois é o mocinho boyfriend e qual é o friendzone, já que os dois tem personalidade do mocinho principal... embora eu ache que Wang Chi Ang é o friendzone já que ele simpatizou a Sin Soon Duk desde o início... já se apaixonou por ela :)!


E sem falar que estou morrendo de medo de shippar errado! Já estou sofrendo de medo de shippar errado com Chese in the Trap, agora mais Moorim School... é medo demais porque tem o fofo do Lee Hyun Woo e não suportaria ver ele na friendzone mais uma vez. Mas também temos o Lee Hong Bin que é um aqueles que te cativa com seu personagem... e ele é muito fofo [primeiro drama que assisto com ele]... é muito sofrimento para o meu coração! 
E tem mais o fato de que a mocinha que provavelmente vai ser a antagonista, ela legal desde o início, por isso estou esperando não ter mocinha recalcada... porque se ter, vai ser ela... e eu simpatizei com ela x-(!


E é difícil saber quem é do bem, e quem é do mal... e pelo jeito vai ter um casal secundário formado por dois professores que vivem brigando... mas toda a história e o passado dos personagens podemos ver que está conectado com a Escola Moorim...

a minha opinião vale a pena acompanhar esse drama. Eu particularmente amo os dramas de fcção e Fantasia, principalmente os k-dramas, porqu eles tem um jeito de retratar o mundo mágico, vampiros, etc... diferente do que estamos acostumado. Podemos estranhar um pouco, mas é bem inovador!


No elenco [quarteto] principal temos:


 
 




Lee Hyun Woo como um cantor de um grupo famoso,  chamado Yoon Shi Woo, deserdado pela sua empresa por estar ficando surdo, e difamado, ele está desesperado por uma cura... e é o desespero que o leva a escola Moorim...







 





Lee Hong Bin como um herdeiro ilegítimo de uma das maiores empresas da China, mimado e sem compromisso, não obedece seu pai... e é o mau comportamento que o leva a escola Moorim...







 








Seo Ye Ji como Sin Soon Duk uma garota trabalhadora que cuida do seu pai cego... não revelado o motivo que  leva a escola Moorim...









 









Jeong Eugene como Hwang Sun Ae, filha do diretor da escola Moorim, e fã do Shi Woo...
                                                                                                            
E  sem falar que temos também o ator Shin Hyun Joon interpretando Hang Moo Song o diretor da MooriM School, ele é um ator a qual gosto muito do seu trabalho!

Uma coisa bem interessante dos episódios de Moorim School, é o fechamento a finalização de cada episódio... é bem único e deixa você bem curioso para o próximo episódio!


Drama da KS2 - TOTAL DE 201 EPISÓDIOS


Uns gifS...

 

 

Confira o trailer 


Vou ficando por aqui... ansiosa pelo episódio 3!
E ai... vais acompanhar Moorim School, ou não faz o teu gênero!

Onde Assistir: Drama Fever - Viki
Download: Fighting Fansub 

Comente... siga o blog... e de uma olhada nos demais posts!

Beijão da Dedé! 

2 comentários:

  1. *o* vejo Abs kkkkk
    moorin school é um dos dramas que eu mais quero assistir nessa primeira temporada de dramas do ano só que como em Cheese in the Trap eu esperarei lançar até o meio para eu começar a assistir :D o cast está maravilhoso <3 e outra vez você me fez querer assistir ainda mais com sua postagem Deh U.U kk bjs! http://haruharuloverain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moorim School é um dos dramas a qual estou surtando!!!
      E que bom saber que a cast fez você querer assistir... o propósito do post está dando certo.:-)

      Excluir