Drama 2016: One More Happy Ending!


Olá Dreamers... estou aqui para falar de um novo drama que saiu, pra quem já leu meus post anteriores... sabe que não fiz um post geral sobre os dramas que estreiam em 2016... apenas faço um post individual para cada drama que sai, que eu gosto e vou acompanhar...
K-dramas que já fiz post >> Cheese in the Trap, Moorim School, Madame Antoine... 

Sinopse:  
Han Mi Mo e Baek Da Jung eram membros de um grupo de idolos conhecido como Angels. Agora elas trabalham numa empresa de consultoria de novos casamentos, que dá as pessoas divorciadas uma nova chance no amor. Mi Mo é divorciada enquanto Da Jung está em um casamento conturbado.
Go Dong Mi professora da escola primária e Hong Ae Ran vendedora virtual, ambas são amigas de Mi Mo... e essas quatros amigas vão se envolver com Song Soo Hyuk um repórter de entretenimento e pai solteiro juntamente com o seu amigo Go Hae Joon... será que eles terão uma segunda chance no amor?!
[Sinopse tirada do viki]

Ficamos felizes pelo seu interesse! Nosso conteúdo é protegido, mas você pode compartilhar através do link: http://brazilkorea.com.br/one-more-happy-ending/


Eu estou sem a intenção de demorar com os post... para que é fã de Jang Na Ra como eu, acredito que já esteja acompanhando...

O drama é aquela comédia romântica que tem tudo pra ser boa... porém eu sinceramente espero que o diretor e o roteiro abusem mais do talento do ator Junk Kyung Ho que na "minha opinião" não começou muito bem o drama, pra quem viu Falling for Inocence sabe como o ator é meio pirado lá (um amor de personagem)... e sendo de comédia, eu esperava ver aquele piradinho neste drama, porém ele começou a mandar melhor no segundo episódio, então estou a espera de grandes momentos de pura risadas...


 


Junk Kyung Ho interpreta Song Soo Hyuk um repórter, que tem um filho adolescente... que conhece Han Mi Mo após bater no carro dela seguindo uma famosa atriz... seguindo está atriz ao hospital feminino (fingindo de mulher), e logo após a um hotel onde está um famoso chef, seguido de um jantar romântico com o mesmo... e lá ele vê Han Mi Mo descobrir que seu namorado traia ela... e entre encontro e desencontro que o destino arma... ele e Han Mi Mo se veem bebendo juntos e se casando (não crie expectativas ok)... e ele é um personagem que estou com grandes expectativas, porque ele não o típico mocinho arrogante, mas também não é aquele doce que nem os friendzones... ele é meio termo... e muito legal, compreensivo e carinhoso com o filho!

 


Jang Na Ra interpreta Han Mi Mo atualmente trabalha em uma agencia de namoro para divorciado... ex membro de um grupo chamado Angel... porém depois de uma treta elas se separam... Han Mi Mo é divorciada... e dificilmente enganada... só quando se trata de amor que a nossa mocinha, cai nas lábias erradas e nos falsos amores... ela quer a todo custo se casar de novo e viver um amor de conto de fada. Porém seu conto de fada é destruído quando descobre seu namorado a traindo... ela e Song Soo Hyuk se veem bebendo juntos e se casando (mais uma vez, não crie expectativas ok)...  ela começou ótima, com aquele jeito frágil dela, mais ao mesmo tempo forte... e como sempre só impressionando mais!



Kwon Yool interpreta Goo Hae Joon que é médico, um lindo e fofo... porém é o friendzone (sniff)... e sério dreamers eu estou torcendo pra que ele não seja aquele friendzone muito fofo, querido e compreensivo... Pelo simples motivo de que já tem muito friendzone fofo em todos os drama que estou acompanhando, e ver mais um só vai fazer eu sofrer (e na duvida shippar errado)!

1                                              2                                               3                                           4




Eu amei as amigas da Mi Mo... porque cada uma tem uma história diferente sobre o amor... mas todos problemáticos...
A n°1 tem um homem que é super apaixonado por ela... porém ela quer viver a vida, e não retorna por ele esse grande amor... 
A nº3 quer a todo custo arrumar um homem... e fica com muita raiva quando as amigas ficam reclamando de seus relacionamentos quando ela queria ter um...
A nº4 casada e com um filho, porém o marido quer se divorciar, porém ela sempre adia essa decisão! 

Por ter essa temática mais envolvida com o casamento, One More Happy Ending eu diria que é um drama mais adulto... porém algumas cenas de comédia permite o telespectador jovem acompanhar sem se perder na história, e nem enjoar dela!

Com grandes expectativas sobre o drama... acho que el tem muito para dar... e é um dos primeiros dramas de 2016 que eu não comecei a vê-lo e já surtei... por motivos e opinião totalmente pessoais... então não vou falar minha opinião sobre porque a sua pode ser totalmente diferente da minha!

Mas sim, o drama é muito bom e vale muito a pena acompanha-lo!
E pra você que está acompanhando... por acaso não tem uma incerteza de que a antagonista (a mocinha recalcada), que vai atrapalhar o casal... vai ser a ex mulher do Song Soo Hyuk (se ela não morreu... mas acho que ela fugiu) ou a best friend que trabalha com ela?


Bem fico por aqui... não deixa de seguir o blog, que sempre comento e posto sobre o que amo...  comenta sua opinião... e leia os demais post! 

Beijos da Déh!

2 comentários:

  1. está aqui outro drama que esta na minha lista :3 ansiosa por ele mas como sempre eu espero lançar do que acompanhar em andamento... completamente diferente de uma menina chamada Deh que esta acompanhando todos kkkk :3
    http://haruharuloverain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tentei esperar sair pelo menos 10 episódios, e só então começar a assistir... Mas não rola, kkkk, é impossível para mim não acompanhar!

      Excluir