Vivendo um Drama #2!

 Olá Dreamers... como prometido esse post mensal de vivendo um drama (programação aqui), onde eu dou motivos pelo qual eu eu gostaria de viver um dorama. Já tem Vivendo um Drama #1!

Falando com sinceridade... papo reto aqui... que dorameiro, já não acabou de assistir um drama, e ficou sonhando em viver aquela história de tão linda e fofa que é. Sendo assim neste post eu darei 7 motivos pelo qual eu gostaria de viver .... 
Dorama: tcharamm


Flower Boy Next Door 

Vamos aos motivos...

#1 - Eu Amo Demais a História

Eu já ouvi muita critica negativa sobre esse drama, porém eu realmente AMO demais a história que ele transmiti. Mesmo com umas pequenas decepções (ponha pequenas) só a história faz eu querer viver Flower Boy Next Door!
 
#2 - Enlique (Enrique)
Imagem inline 4 
 É muito óbvio que esse criatura linda e fofa, seria um motivo ( o melhor :)) para viver esse drama... O Enlique não é só fofo e lindo... ele também é compreensivo, amigo, sincero e muito sentimental... ele é o tipo de oppa/namorado, amigo, irmão que toda girl gostaria de ter, porque ele se encaixa em todos os aspectos :)!

#3 - Demais Boys
Imagem inline 9  
 O simples fato de poder morar rodeada de garotos super gatos... dá vontade de arrumar as malas e se mudar para aquele prédio Kkkk... e ter a sorte de ser essa garota que tem um bando de garotos coreanos que estão disposto a te ajudar... é muita sorte... (desculpas garotos... "se tem algum lendo o post")!

#4 - Romance: Super Fofo

 Aiii... gente kkkk... eu amo demais o romance deste dorama (ok eu sei que é meio tapado, e muito, mas muito inocente)... o romance é muito fofo... imagina só ter a sorte de estar no lugar da personagem!

#5 - Amizades
Imagem inline 6 Imagem inline 1
 Uma coisa que  eu amo demais neste drama... é a forma como a  mocinha faz amizade com os demais garotos e moradores do prédio... no início ela é uma solitária que tem medo no mundo, depois com o passar do tempo ela convive em amizade com aqueles que a amedrontava!

#6 - Casal Secundário
Imagem inline 8 Imagem inline 2
Poder acompanhar de perto a aproximação desses dois ia ser algo hilário pra mim... o garoto que só gosta de garotas bonitas... e garota doida que só gosta de garotos flower kkkkk! Ele sempre ficava indignado com o fato que as garotas só escolhiam o amigo dele, inclusive a editora só olhava para o amigo kkkk... mas com a aproximação dos dois, ele nem percebe que gosta da editora e vice-versa... kkkk... eles são muito fofos!

#7 - Shin Hye
Imagem inline 7  
Poder viver um personagem, que a minha diva interpretou... *O* posso morrer agora!

O que eu Mudaria
#1 - Enrolação da Mocinha
Em algumas partes do drama, a enrolação da mocinha, para admitir que ama o Enlique me irritou. Então esse fato eu mudaria com toda certeza!

Mas enfim são esses os motivos pelo qual amaria viver Flower Boys Next Door. E você se pudesse viver um dorama, qual seria?                                                                                           Deixe sua opinião ai nos comentários... E até o próximo Post!
 OBS: Não deixe de seguir o blog... e ler os demais posts!

Beijão da Déh!

2 comentários:

  1. :) Flower Boy Next Door ♡.
    Só o Enrique é motivo suficiente para querer viver esse drama fofo!

    ResponderExcluir