Desabafando... Voltas as Aulas + Doramas!

Olá Dreamers... acredito que assim como eu, neste mês de fevereiro os jovens... adolescentes e crianças, voltam as aulas! Uns mais cedo e outros mais tarde (como eu)...
E são nesses momentos que nós dorameiros nos desesperamos. Início de aula, as duas primeiras semanas é de boa, os professores estão ainda pegando leve... porém a partir da terceira semana começa as provas, trabalhos e etc... e neste momento que complica geral (falando do Ensino Médio)!
Você tem que dar um jeito de combinar a sua pequena/gigante lista de doramas que você tem que ver, com todos os seus compromissos da escola ou faculdade e sem falar que tem aqueles que ainda trabalha... o que complica mais ainda (Nossa a minha vida... tem muito dessas complicações)! 


E eu comecei o ano acompanhado os dramas que saem... de boa... porque é dois episódio por semana, ai é fácil acompanhar! Porém o difícil é que além dos 7 doramas que estou acompanhando... tem mais 14 doramas que vão sair *O*!
"OBS : 14 Doramas que eu quero acompanhar!"

E além da lista de acompanhados, tem mais 11 doramas que já estão completos que eu resolvi por na lista de DORAMAS PARA VER!

E vamos falar sério, cada vez que você acha um drama interessante você já bota na sua listinha pra ver... ok... porém a sua lista quando começa as aulas vai de 2 dorama para 7530... ela aumenta pra car#lh#... 
"Porque não assisti esse doramas nas férias?"
E é exatamente isso que aconteceu comigo, eu estava sem opção de drama pra ver, só acompanhando mesmo... então... resolvi voltar a ver os dramas clássicos... e teve um ator que me chamou a atenção e aí fui ver a biografia dele, a procura de mais drama... e o que acontece... OMG QUE SINOPSE MARAVILHOSA...  vamos procurar uma resenha... OMG EU PRECISO VER ESSE DRAMA... vou por na lista, e nesse ritmo, quando eu vi a minha lista já estava com 11 doramas para ver e tenho só 17  tardes pela frente!
E acredito que assim como eu  tem  aquele dorameiro que ama uma boa série... TCHARAMM... Tem mais essa... eu tenho que organizar meus doramas, minhas séries e os meus animes... que nunca, jamais posso deixar de vê-los!

Então o jeito é apelar por tempo, e cada minuto de folga, aproveitar para assistir dorama. E reconhecer que vida de Dorameiro não é fácil, um pequeno descuido você fica desatualizado... perde drama... esquece em qual episódio estava... qual dorama você estava acompanhando... e sem falar que tem aqueles muito ocupados que tem que interromper um drama pela metade, para poder se comprometer com estudo e trabalho!

"Tempo... você poderia parar enquanto eu assisto Dorama?!"
E quando recebemos noticia de um feriado, um dia que não vai ter aula... é festa... principalmente quando são feriados seguidos de 2 a 3 dias!
(Isso quando não tem que fazer um trabalho gigante, de um professor que não se contenta com poucas linhas)
"Minha reação, quando posso fazer uma maratona de Doramas!"
É muito dorama para um EU... mas nós dorameiros sempre damos um jeito...
E pra quem diz que vida de dorameiros/otakus é fácil... retire o que disse... porque além do tempo, tem que se preocupar com o site que vai disponibilizar o drama, a demora da legenda, um site que tem o drama disponível para download... e sem falar dos grandes shippes errados... é um sofrimento e uma grande tortura que nós DORAMEIROS ORGULHOSOS DO NOSSO GOSTO CINEMATOGRÁFICO, SUPORTAMOS... E TUDO ISSO POR UM BOM DRAMA (que na real vale muito a pena, e só nós entendemos)! 


OBS: Estava conversando com umas unnis dorameiras que mencionaram o TCC na faculdade... então a todos que estão nesta  fase da facul... desejo um FIGHTING muito grande e cheio de SORTE!!!

"Espero que mesmo sem tempo... você sonhe com os bons dramas!"
"Promete que vai fazer o máximo para não interromper um Drama?"
Desejo para mim e para todos os dorameiros que não tenham muito desses problemas (que sempre me assolam)... um FIGHTING pra todos nós e que venham bons dramas!

Comentem aí suas frustrações em relação ao tempo... siga o blog... e leia os demais post!

Beijos da Déh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário