Drama 2016: Descendants of the Sun!

Primeiramente quero agradecer ao Kingdom Fansub por estar legendando e disponibilizando este projeto que eu e muitos outros dorameiros tanto esperamos... Então oh, um beijo no coração de vocês e os vários agradecimentos desta dorameira assídua !
 

Ok agora momento surto... OH MY GOD finalmente pude ver os primeiros episódio deste drama a qual eu ansiosamente esperei... mas que drama é esse amando ele desde desde o trailer, assisti apenas dois episódios mas já quero o três, o quatro, todos... eu to surtando demais com ele, e sem falar que é o drama que estava em primeiro lugar na espera de 2016!!!

Esse drama começa quebrando um monte de clichê, o que é super legal, porque ele consegue passar a mesma emoção do clichê...



To morrendo aqui! 



E sem falar que o perfeito do Joong Ki, esta mais perfeito (sem falar gostoso :)) do que nunca... 

Personagens Principais

Song Joong Ki é o comandante Yoo Shi Jin, um fofo, cativante... sério com o seu trabalho porém é meio zoado Kkkkk.... e pelo que podemos ver nos primeiros episódios ele faz as coisas por sua maneira Kkkkk!Ele já se sente atraído pela Kang Mo Yeon desde que se conhecem, e usa qualquer desculpa e situação para estar perto da médica :)! Porém o seu trabalho não ajuda muito inicialmente, mas ele tem muitos episódios para ser fofo, lindo e cativante :)!

Eu amo demais a atriz  e amei a Kang Mo Yeon, ela não é daquelas mocinhas que sofrem, sofrem e normalmente tem a vida difícil... ela é uma médica bem sucedida, apesar de não ter conexões (só isso é um pouco difícil para ela ), ela tenta ser professora pela terceira vez... mas quem tem conexões sempre ganha os privilégios (chato isso)... mas ela acaba se tornando apresentadora de programa de medicina... e acaba ficando famosa. E ela também se atrai pelo capitão Yoo Shi Jin desde o inicio do drama... e sim eu estou amando essa evolução rápida embora eu ame muito os clichês de ódio mortal dos personagens de dramas :)... mas as vezes é bom mudarmos um pouco!... 


Uma coisa que eu amei no drama, é a lealdade dos amigos, normalmente tem esse foco nos dramas deste gênero... 

O legal do drama é que eles já se atraem um pelo outro no primeiro episódio, e não tem aquele clichê ódio mortal que os dramas normalmente tem :)... amando isso e sei também que muitas pessoas não gostaram disso!



==========================================================




Personagens Secundários!

E temos o Onew lindo... interpretando Lee Chi Hoon é um médico residente em seu primeiro ano, filho de uma família rica, que se voluntaria para os médicos sem fronteiras junto com os seus sunbaes, ficou noivo da doutora Jang (atriz Joo WooRi) e é papai de primeira viagem... e sem falar que é super fofo, e não tem muito compromisso.

Meus dois personagens secundários favoritos... e meu shippe ever... e estou torcendo muito por esses dois!Jin Goo sendo Seo Dae Young ele é sério mas sarcástico com o capitão Yoo Shi Jin ele cativa muito você... eu estou amando ele... e torço pelo amor dele com a Yoon Myung Joo... porque na minha opinião está na cara que ele ainda ama ela :).Kim Ji Won sendo Yoon Myung Joo uma médica do exército... apaixonada pelo Seo Dae Young, e odeia quando ele foge dela... ex amiga  da Kang Mo Yeon... e claro torcendo para que ela não seja uma chata, e que o pai dela não interfira no romance dos mocinhos principais...                     
Meu personagem secundário favorito (esqueci o nome dele :)), ele é muito medroso kkkk, e é o meu shippe com a doutora (esqueci o nome dela)...
E é claro que tem mais personagens, mas... vai ficar muito grande o post se falar de todos :).


==========================================================


Meus Surtos
E como não se apaixonar por essa perfeição!

E temos a participação do ator Lee Kwang Soo no primeiro episódio!!!





Imagem inline 2
E sem falar desta paisagem maravilhosa que o episódio 2 nos proporciona!











E agora minha pergunta: - Como faço para me voluntariar, para ser médica da URK?!- Não me importo em ser médica em meio ao caos :)! 

Imagem inline 8  Imagem inline 6
Imagem inline 1  Imagem inline 4
Eu morri de rir nesta cena... eu achando que ela tinha conseguido achar uma foto, na internet... sei lá, em qualquer lugar do... e quando eu vejo... ELA ESTÁ VENDO O RAIO-X DO ... ela tem uma ótima imaginação, pra conseguir imaginar a partir da imagem do osso, o ali... é muito amor para um primeiro encontro :)! 

Adiantando...  Eu amei essa cena  no episódio 3







E esse dorama está perfeito (para mim)... estou surtando com ele, e espero muito dele... muita ação... muito amor... muitas cenas fofas... e muito choro :)!

E você dreamer... o que está achando de Descendants of the Sun (e da volta do Joong Ki), deixa sua opinião ai nos comentários...


Siga o blog... comenta ai no post... e leias os demais posts!
Até o próximo post Dreamers!!!

Beijos da Déh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário