Ji Sung e Park Bo Gum em um drama Juntos? ♥♡♥♡♥


Olá Dreamers... eu estou pirando com essa possibilidade, e mesmo que ainda não esteja confirmado este fato, os dois atores estão pensando em aceitar os papeis no drama que tem por titulo provisório "Ddanddara".

Ji Sung ♥ pode se tornar Shin Suk Ho que é um ex-chefe de departamento poderoso, que tenta tornar o CEO de sua própria agencia de entretenimento. Ele já controlava no passado um departamento inteiro na agência de entretenimento mais poderoso da Coréia do Sul, mas ele não tem poder como um novo empresário. 
 

O Personagem que Bo Gum poderá estar interpretando ainda não foi divulgado... mas espero que seja muito fofo :).

Eu to surtando ao máximo, e torcendo para que estes dois atuem juntos... eu sou super, mega, hiper, ULTRA fã dos dois atores... porém eu tenho uma queda muito grande pelo Bo Gum♥... eu não consigo resistir ao sorriso dele... é muita perfeição para uma pessoa só :).  

É esperado que "Ddanddara" seja reproduzido pela SBS.

Eu estou na torcida para ver esses dois em um mesmo drama, fazendo os corações das dorameiras terem um ataque cardíaco!

E você dreamer? Torcendo para que os dois apareçam juntos :)... é sonho dos grandes... deixe sua opinião nos comentários!

Noticia tirada do DramaFever News!

Beijos da Déh! 

2 comentários:

  1. Ambos são maravilhosos e dois dos meus atores favoritos... quando vi essa noticia no face quase tive um treco, torcendo muiitto para que aceitem, os dramas desse ano estão perfeitos no quesito cast *-*
    http://haruharuloverain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir