Quando você Precisa de um Dorama... Pra Ontem!


Olá Dreamers... se você leu minhas primeira impressões de Madame Antoine sabe que ele é o segundo drama que mais esperava para 2106... 
Pelo simples fato que o primeiro dorama que eu estou SUPER, MEGA, HIPER ANSIOSA para que estreie logo é o drama Descendants of the Sun...
Eu estava dando uma olhada no facebook, quando eu me deparo com o trailer do drama... minha reação? 


 - OMG... eu preciso avisar as dorameiras geral sobre esse drama, o que é esse trailer... PORQUE ME FEZ FICAR ANSIOSA, quando eu já estava com os meus nervos normalizados... PORQUE VAI ESTREAR QUANDO EU ESTIVER EM AULA... O que eu vou fazer?... Vou ter que esperar 21 dias, mais a espera das legendas pra poder assistir... OTOKE?!

 Resumidamente essa foi minha reação! Minha irmã achou o trailer muito duvidoso, ela não entendeu nada... mas para mim o trailer de Descendants of the Sun, foi muito mágico e convidativo para assistir o drama...

E como diz no titulo... eu preciso deste drama pra ontem, porque não estou aguentando esperar... Não é só o trailer que está me mantendo ansiosa, mas o retorno do meu amorzinho Song Joong Ki e de uma das minhas atrizes favoritas a Song Hye Kyo!

Então estou esperando ansiosamente o retorno dos dois neste drama que desde o trailer, promete ser muito bom... torcer para que a minha linha de raciocínio esteja certa! 


 E na minha opinião o drama tem tudo pra ser muito bom:
1 - Atores ótimos
2 - O tema Abordado no Drama
3 - Local onde a História se Passa
4 - E os Personagens de Nossos Atores
5 - E também os Coadjuvantes 
Porém espero que o roteiro e o diretor abuse bastante  dos talentos dos atores gerais... para me deixar ainda mais ansiosa!
 Trailer Do Drama sem Legenda... Veja Aqui o Trailer Legendado em PT
Um teaser que só me deixou querer ver agora o drama!
Dreamers... como esse homem consegue ser tão lindo e fofo ao mesmo tempo!!!

E você ansioso(a) para assistir ao drama, tanto quanto eu, que estou surtando!
 Deixa ai os comentários a sua opinião!
Siga o Blog e leia os demais Posts!

Beijos da Déh! 

3 comentários:

  1. nem me fale desse drama eu também não vejo a hora de assistir <3
    tenho certeza que vai ser um drama com muitas surpresas #VamosEsperarAnsiosas
    http://haruharuloverain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir