Web Drama "Choco Bank"


Olá Dreamers... como é ver a noticia de que seu bias vai estar em um dorama (neste caso um Web Drama)... e qual sua reação quando o bias não é ninguém menos, ninguém mais do que o Kai (EXO)...

Eu já tinha visto falar em janeiro que ele iria estrear neste web drama, porém foi só quando vi o poster do drama que surtei geral...

Depois do D.O Kai é o meu segundo Eternal Love... e só de ver ele nesta imagem, perfeito deste jeito... fico querendo mais episódios desse web drama urgentemente!!

O web drama tem o Kai interpretando o mocinho principal e a atriz Park Eun Bin interpretando a nossa mocinha principal (e eu estou morrendo de inveja aqui, porque eu daria tudo para estar no lugar dela [mas quem não :)]... o garota sortuda)

O Web Drama vai contar a história de Kim Eun Haeng (Kai), um personagem que possui um vasto conhecimento em finanças. E Choco Bank vai desvendar o conto de como Eun HaEng juntamente com Ha ChoCo (Park Eun Bin) vão trabalhar junto (e obviamente se apaixonar) para iniciar um negócio!

E pelo jeito vai ser uma daquelas história bem fofinhas, dignas de web dramas, esperando ser lançado os demais episódios em PT dei uma conferida :), não resisti e morri com o pequeno episódio. 

"Trailer"
Esse trailer acabou na melhore parte... nossa muito inveja da atriz!!!

Assistir Online: Aqui
Para Download: Aqui

E você dreamer, vai assistir esse web drama... deixe sua opinião ai nos comentários!!!

Comente o post, siga o blog... e leia os demais post... que isso me deixa muito feliz!

Beijos da Déh!

4 comentários:

  1. Não sou A fã de EXO, mas é impossível não amar o Kai, né? Surtei muito com as fotos dele nesse kdrama. Ele tá lindo demais, socorro.
    De qualquer forma, entendo o sentimento porque o Taehyung (BTS) também está escalado para um drama e ele é meu amorzão, então...

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♡♥♡...
      Estou ansiosa para ver o TaeHyung atuando... meu bias do BTS ♡♥♡♥♡, impossivel não amar ele.

      Excluir