Feliz Páscoa!


Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim... Um Oppa; Dois Oppas; Tres Oppas assim...

Coelhinho da Páscoa de onde eles vem... Da China; Coréia; Do Japão também...


Olá Dreamers... estamos assim comemorando a Páscoa, uma data comemorativa, e totalmente Cristã... mas que tem chocolate como presente e coelho como simbolo... hã, como é?

Eu desde que comecei a ver doramas e fiquei fã de K-pop, troco a musica original do coelhinho da Páscoa pelas versão dos oppas :) (prefiro essa versão)...

Kkkk... mas eu gosto da Páscoa Cristã que diz que o meu redentor vive. E da Páscoa de chocolates e coelho :)...

Bem... diferente de virada de ano ou aniversário, não tem como desejar uma felicitação de mil e umas palavras... mas assim como no natal, na Páscoa você apenas deseja...


Uma Feliz Páscoa...  muitos Chocolates... E fé no ♥!!!

Mesmo não podendo dizer mil e umas palavras, dar para ver bias e oppas sendo os mais perfeitos coelhinhos... E não me importaria nenhum pouco se eles substituíssem o coelhinho de olhos vermelhos... Quão perfeito seria se seu bias, ator preferido lhe trouxesse um ovo da Páscoa dizendo: - Eu sou o coelho da Páscoa, aceita esse chocolate, voltaria acreditar nisso no mesmo momento (mas antes desmaiaria:))

Bem então vou mostrar as minhas imagens preferidas dos meus oppas, bias, e etc, de coelhinhos :)!!! Ainnn!!!  

G-Dragon (BigBang) Sendo G-Dragon... estranho + maluco + G-Dragon = Meu Ultimat!!!
Park Bom (2NE1) Sendo uma coelhinha sexy!
Kim TaeHyung (BTS), meu lindo V sendo o coelho perfeito!!!
JiMin (BTS) sendo o mais perfeito ainda!!!
♥ Kook  (BTS)
Está perfeito Assim (BAP)!!!
Jéssica coelhinha fofa!!!
D.O (EXO). Amo, amo e amo! 
Nossa já é Páscoa, jura... acho que tenho que entregar chocolates para EXO L's...
Onew sendo o coelhinho fofo!!!

E não poderia faltar a ShinHye!
 E não poderia faltar, o famoso Porcoelho 
 Alguém em quer..? 
Eu tinha preparado mais imagens, só que não vou botar mais, se não vai ter umas mil ai... é obvio que vários dos meus bias ficaram de fora... mas eu amo essas imagens, e tentei colocar de grupos diferentes só que no fim não rolou... acabei me levando pelas fofuras e amor, que não sabia qual colocar e qual não colocar, por isso fui no "minha mão mandou eu escolher", é muito mais fácil assim...




E ai dreamer... qual desses oppas/unnies você gostaria que substituísse o coelhinho :)..?


Não sei vocês mas para mim, pode ser todos :)!

Então é isso dreamers... muitos chocolates e oppas para vocês... E não deixe de seguir o blog, de comentar e ver os demais post....


Beijos da Déh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário