Um Sorriso ou Dois


Olá Dreamers! Sei que estou sumida, e que tem alguns meses que não posto nada. Mas aqui estou eu, e pra minha volta, vou falar de algo bem simples, mas que estou a tempo enrolando pra escrever!

Sou uma viciada em doramas, séries e animes. E dificilmente troco algo por eles, a não ser que seja algo que eu realmente ame. Pensando, percebi que tem algo que me faz trocar os dramas sem pensar duas vezes. E eles são os livros!

Eu amo ler, tanto que tenho uma coleção de livros e assim como amo drama de romance, eu AMO livro de romance, mas também sou viciada em outros gêneros. Eu não tenho um gênero preferido, para mim o livro tem que ser bom, ele tem que me prender nos primeiros capítulos!
Então estou aqui hoje, para indicar pra vocês dorameiras , um livro, que tem a cara das mulheres (adultas, jovens ou adolescente), e que todos os garotos deveriam ler!
O livro não conta uma história, e sim é uma narrativa, na verdade é o modo de pensar do ator, que nos leva a momentos que ele viveu, aos amores que teve, sofrimentos e alegrias que passou. Mas 70% desses momentos são focados nas mulheres, de uma forma simples, sincera, sem ser vulgar. Ele enxerga além da beleza e dos prazeres, mostra mais a vida a realidade, e por isso é uma leitura gostosa de se fazer!

Antes de enrolar mais apresento... Um Sorriso ou Dois do escritor Frederico Elboni!

E caso você seja daqueles(as) que não conseguem ler, o Fred tem um canal no youtube relacionado com os assuntos dos livros!

E ele é um daqueles escritores(e youtuber) que apresento a todas as pessoas, porque realmente gosto do conteúdo que ele fala e mostra ao mundo, e tenho (quase) a certeza de que outras pessoas também irão gostar, porque é quase impossível isso não acontecer(tem possibilidade)!




























Beijos da Déh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário