Expressando

Olá Dreamers... tem algo que vocês amam fazer (Além de assistir doramas,e surtar com os oppas)? Eu amo escrever, dizer o que sinto no momento, as vezes saem poesias, mas algumas vezes saem desabafos. Mas eu amo escrever pelo fato de que as vezes as palavras que escrevo são mais sinceras que as palavras que digo. 

Não sou muito boa escrevendo, mas amo fazer isso porque amo a liberdade de escrever o que penso, mesmo ninguém lendo, ali estão os meus pensamentos.


Acho incrível quem consegue desenhar, porque já tentei e não tem jeito, sou melhor com as palavras kkkkk. Eu amo olhar ao meu redor e ver que tem alguém desenhando, escrevendo ou batendo foto, eu amo essa interação com si mesmo, ver o seu pensamento e ideias sendo expressadas em forma de "arte", você criando a sua própria idéia... isso é perfeito!




Com esse pensamento em mente eu estarei postando aqui no blog, os poemas que escrevo, mesmo sendo simples, e sem nexo as vezes, é neles que estão meu pensamento e sentimentos!

Espero que você goste!

E se você também ama desenhar, escrever ou fotografar momentos, qual é o sentimento que tem ao fazer isso? Porque muitas vezes quando estou escrevendo mesmo que seja uma frase eu, acabo percebendo o quão profundo está meu pensamento sobre algo, e as vezes tomo uma decisão assim!


Aqui vai um pequeno poema bem simples hihihi!




"Friendzone"

Espero por algo mais;

Ou desisto enquanto está no início?

Amar sabendo que vai sofrer;

Ou luto esperando vencer?

Dizer o  que sinto;

Ou esconder isso no mais profundo infinito?

Quer ser algo mais,

Ou só o meu amigo?


Débora Oliveira!


Sei que é melosinho KKKKK, mas é isso. Super simples, bem pequeno e sem complexidade :). E eu amo ficar imaginando cenas e escrevendo sobre elas, mesmo que seja algo nada a ver comigo, mas que contém sentimento, exponho escrevendo!!!

Se você também gosta de escrever, desenhar ou fazer qualquer outra coisa que exponha seus sentimentos, deixa ai nos comentários que estarei lendo e respondendo!!!

Até o próximo post!!!

Beijos da Déh!


4 comentários:

  1. Olá^^ Espero q esteja bem^^

    Amo escrever e ler o que, sem querer, sinto, na cabeça ou no coração.
    Nada de "melozinho" o poema, o último parágrafo diz muito....
    E vc escreve muito bem, mesmo! Espero por mais poemas <3

    Beijos,

    Larissa - Happiness Gabriela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá^^Estou bem Larissa^^

      Que bom que gostou, vou logo postar mais poemas! E fico feliz que você não achou "melozinho" e achou verdades :)!
      Continue a acompanhar

      Beijos

      Déh

      Excluir
  2. Gostei justamente por ser simples, pequeno e sem complexidade, Débora. Gostei de verdade.
    Eu também adoro escrever e sinto essa liberdade que mencionou. Sinto um alívio e uma tranquilidade grande quando estou escrevendo e é só assim pra saber que amamos algo de verdade.
    Ah, mas não sei dizer se gosto de escrever mais do que sofrer pelos oppas, viu? Comparação difícil essa hahahaha

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, amei a comparação. Também não sei dizer qual gosto mais! Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir